sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Estratégia Publicitária: Fazer Gostar e Fazer Agir

Leite Mimosa



O anúncio do leite Mimosa Bem Vital enfatiza os benefícios do consumo do leite no combate ao colesterol.

Cerveja Super Bock



O slogan da Cerveja Super Bock, “Um Sabor Autêntico”, associa a cerveja a uma sensação de prazer.

Danone Activia



A publicidade do Danone Activia recorre a figuras públicas para comunicar sobre este iogurte.

Nestlé

http://www.nestle.pt/Cozinhar/index.aspx

No site de Nestlé podemos obter diversas receitas culinárias.

1 comentário:

Unknown disse...

Depois de ver os diversos "Fazer" da publicidade apercebi-me que realmente nunca tinha dado conta destas pequenas nuances, as vezes traiçoeiras, dos anuncios televisivos. Uma pessoa informada e atenta sabe melhor não se deixar cativar por isso agradeço-vos terem explicado estas "artimanhas" da publicidade.